Porque eu?

As vezes você deve se perguntar isso, mas porque eu?

Pois é acontecem muitas coisas em nossas vidas que nos fazemos esta pergunta, escolhas,situações,problemas,enfim, muitas coisas que te fazem pensar porque você foi escolhida para está ali.

Muitas vezes me fiz esta pergunta, mas a verdade que a resposta Deus só te fala com o tempo,já passei por cada situação que me fazia pensar será que realmente Deus é comigo, mas tem coisas que precisam ser assim.Tem situações que passamos para moldar nosso carácter,para amadurecermos. Mas é importante lembrar Deus sempre estará com aqueles que são tementes a Ele e fiel,então se for fiel podem te acusar de tudo,que mal nenhum te sucederá pois Deus conhece a cada coração.

O que faz você ser de Deus ou não primeiro e ter uma boa consciência,ser fiel, guardar seu coração e seus olhos,manter seu foco e não deixar se levar por nada ou ninguém não se esqueça nunca disso.





"Para obtermos sucesso e preciso lutar,mas se lutarmos com sabedoria alcançaremos a vitoria e de guerra em guerra se aprovados formos alcançaremos a excelência."


0 comentários:

Postar um comentário