A vontade de Deus e a vaidade do mundo

Nós somos feitos a imagem e semelhança de Deus, e mesmo assim nos deixamos abater pelo o que a sociedade impõe, muitas vezes nós vivemos idealizando um corpo que não é o nosso, um emprego que não é o nosso, roupas q não são as nossas, amizades que não as nossas.

Esquecemos de que, o que Deus tem para nos é muito maior, do que qualquer oferta que o mundo pode fazer, esquecemos que somos perfeitos aos olhos do Pai, e que para ele todos somos iguais, somos nos que fazemos a diferenças entre uns aos outros não Deus.

Nós somos os eleitos de Deus e não mais um neste mundo, não podemos nos deixar abater pelas lutas e dificuldades desse mundo, muito menos pelas comparações e cobranças que ele faz a respeito de nossa aparência. Temos que nos firmar na palavra de Deus, no que ela nos ensina, no que ela nos fala, somente quando abrirmos nossos olhos, e ouvirmos verdadeiramente o que fala, saberemos que toda comparação que o mundo nos faz em respeito a aparência e passageira e não dura como a palavra e o amor de Deus.