Até a ultima gota



Muitas pessoas pensam não ter chamado para o altar por não gostar ou ate mesmo por não entender o que e o altar de fato e de verdade, o altar e se entrega mais do que pode e viver a fé 24 horas sem pensar em parar em desistir só pensando em salvar e a agradar a Deus e viver para a obra dele , muitas meninas também pensam que ser uma esposa e ter cabelos lindos vestir se bem , mas não sabe qual e uma função de uma esposa o que ela faz pra ajudar seu marido, o que ela representa para sua casa e igreja.
Sua função e muito forte pois ela tem que cuidar de sua vida espiritual de seu marido e ainda a fé dela e ainda maior que a dele pois nas suas interseções sempre fortalece tanto ela quanto o marido muitos fogem deste chamado mas saiba se Deus te chamou e te escolheu não tem como fugir você ,dar ar voltas e voltas e vai parar no mesmo lugar sempre. Não resista ao seu chamdo e você que tem duvida peça a Deus para que te mostre pois eu corri do meu chamado tive duvida ate eu ver que este e realmente o meu lugar pois se minhas orações era entrega total teria que ser no altar, pois o átrio por mais que você ganhe almas você vive sua vida no altar você vive pra obra de Deus.Fique na fé e não desista nunca do seu chamado.
Agora, pois, ouve, ó Jacó, servo meu, e tu, ó Israel, a quem escolhi. Isaias 44:1