Relacionamento com Deus



Para ser um líder abençoado ou ate ter mais intimidade com Deus você precisa ter um relacionamento separado com Deus principalmente se você for um líder ou faz alguma coisa na obra de Deus na sua igreja não fica muito de amizade com ninguém não pois isso pode atrapalhar sua comunhão com Deus por mais que não pareça quando você e líder do seu amigo ele não te respeita se porque acha pelo fato que ele e seu amigo e te conhece não precisa respeita se imponha e tenha uma relação separada do mundo separa das coisas do mundo e sempre ligado a uma coisa Deus ele e a única razão para você conseguir permanecer.

E vocês que são amigos de lideres tenham respeito , se seu líder xinga você sem razão apenas ore por ele pois cabeça de líder sempre fica a mil com tantas coisas a resolver  entenda o lado dele e não queira fazer brincadeirinhas com ele seja ele quem for seu irmão , amigo , primo etc...
Ele pode ser o que for mais primeiramente e seu líder diante de Deus e quando ele se preocupa e o proprio Deus se preocupado quando ele cobrar de você será o próprio Deus cobrando.
Não murmure e nem responda mal seu líder tenha temor mesmo que ele seja mais novo que você, se ele esta ali e porque o próprio Deus o escolheu.
Pois também se tiver temor ao seu líder também terá temor a Deus se ouvir a seu líder esta ouvindo a voz de Deus, conseqüente mente tendo um relacionamento
Separado com Deus.


Exalta-a, e ela te exaltará; e, abraçando-a tu, ela te honrará. 
Provérbios 4:8