Entre a RAZÃO e a EMOÇÃO


emoção: "Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias.
São estas coisas que contaminam o homem; mas comer sem lavar as mãos, isso não contamina o homem. "
(Mateus 15:19-20)"

Razão:" A sabedoria é a coisa principal; adquire pois a sabedoria, emprega tudo o que possuis na aquisição de entendimento".(Proverbios 4:7)

Muitas pessoas não se libertam porque agem com o coração da o exemplo
aquele que amou uma pessoa , e teve momentos marcantes forte ,
emocionantes,num e que ele sente falta da pessoa, mais sim do que passou com ela ,
meu exemplo namorei ,um menino gostava muito dele, ao ponto de pensar mais nele do que em Deus ,
o que aconteceu que ele me deixou pensava nele 24 horas qase nem dormia por isso , ai pedi Deus pra arrancar ele do meu
coração e ele saiu , so que os momentos que tive com ele e que me prendia a ele pelo fato de terem sido muito
bons me fazia querer mais daquilo , foi qando aquilo tava me sufocando , mais ai pensei quem tem mais pra me dar
este sentimento , ou Deus , cheguei a clonclusão que meu Pai Celestial pode me dar uma pessoa 7 vezes ,melhor que esta
que nunca vai mentir pra mim , nunca vai me trair , sempre vai me tratar bem , as pessoas pensam que e impossivel
"Nada e impossivel para Deus " (lucas 1:37)
Pow se Deus e meu pai e eu tenho ele dentro de mim então nada será impossivel para mim!
Ou seja deixei de agir com o CORAÇÃO e comecei agir com o a RAZÃO
Pois as coisas de Deus nn voltam no passado , não de emoção , não passam , são eternas ,
se alimentam de fé e da palavra de Deus , e esperam o que Deus aguarda para ela no futuro ,
não coloque esperança que seu ex vai voltar , Porque Deus preparou melhor pra ti mesmo
que voc não consiga imagina , ele ja tinha sonhado tudo isso desde que você decidiu larga
o mundo para servi-ló , "Nem olhos viram , nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no
coração humano , o que Deus tem preparado para aqueles que o amam ". (I corintios 2:9)

- Se você abriu seu coração pra estas palavras elas vão te fazer raciocinar , se não , faça uma
oração leia novamente e tenho certeza que você entenderá e encotrará uma resposta certa pra
tudo o que você proucura .

0 comentários:

Postar um comentário