Uma data que marcou uma geração



Sexta-feira dia 02-11-2012

        Esta data estará marcada na vida de todos para sempre,na verdade não foi somente uma vigília mais sim a melhor vigília do século.O dia todo planejando ,interior chegando e aquele monte de gente circulando em meio as ruas do bairro de Lurdes, tudo dando certo faltando pouco para o PR Fabio buscar o BP Marcello quando começou a chuva, nos a repreendemos e com aquela certeza dentro de cada um que daria tudo certo independente de chuva ou sol. VPR posicionado,secretaria organizando,jovens chegando.
       Passando um tempo lota a catedral todo mundo chegou mais nada do PR Fabio preocupamos mais cremos no Deus do impossível dará tudo certo. A vigília iniciou mesmo sem o PR Fabio o PR Thalysson deu largada a uma corrida para salvar vidas cantores descontrações, oração e palavra estratégica do PR Thalysson para abrir a mente do jovem para aquela vigília. VPR com toda força fazendo a cobertura do evento e conectado com pessoas que não estavam presentes na vigília chegando aonde não podemos ir fisicamente o VPR chega virtualmente. PR Fabio volta do aeroporto trazendo uma noticia de deixar-nos desesperados BP não vira mais o avião voltou e o carro do tecladista bateu naquela hora ninguém acreditou mais ta ligada, Deus sabe de tudo.
        PR Fabio prossegue a vigília com oração de libertação, afinal como um copo sujo pode conter água limpa. Muitos jovens foram libertos e finalmente limpos mais como deixar que nunca mais estejamos sujos? Morrendo e nascendo mais de 200 jovens ao bastimo foi um momento muito forte na vigília.
Der repente recebemos a noticia que o BP havia chegado nossa eu sabia que ele viria a certeza esta dentro de mim. PR Fabio começou a busca e o BP Marcello Brayner prosseguiu, teatro apresentou, a dança contagio toda força jovem. Ai o BP entra num tema muita das vezes polemico ate dentro da força jovem Chamado ao altar e átrio. BP Marcelo Brayner “Não adianta você querer ir pro altar se você não tem chamado, mas aquele que tem chamado permanece”.
Tenho certeza que depois desta palavra quem realmente tem o chamado permanecerá e quem era emoção rapidamente desistiu. e terminamos a vigília agitando com a banda Blessed e o BP se despedindo muito forte esta vigília onde eu tenho a certeza que milhares de jovens foram salvos.
Enfim para ter sucesso e alcançar os seus objetivos e preciso 3 coisas:ser o melhor,sacrifício e perseverante. Este e o segredo da vitoria.
E que venha a próxima vigília.
FORÇA JOVEM MINAS E NOIS!